Coaripolis

sexta-feira, março 11, 2005

Vende-se terras na Amazônia

Em maio de 1996 estava em Coari me arrumando para vir à Roma. Não é que tinha muitas coisas para serem arrumadas, o que estava desarrumado era o coração. Nem sabia naquelas alturas que não estava preparado para uma viagem para tão longe. Estava lá arrumando a mala da saudade, quando me chamaram, alguém que queria me vender um pedaço de terra. Essa pessoa achava que tinha dinheiro, pensava consigo, o cara vai para o exterior, tem grana. A terra era boa e barata, nem vou dizer quem era e nem onde era, melhor não comprometer ninguém. Não comprei!
Hoje, quase dez anos depois, ligo o computador, entro num site e me surpreendo com a notícia, Terras da Amazônia estão sendo vendidas pela Internet, vou procurar esse site, propor a compra de um pedaço de terra, a primeira oportunidade eu perdi, a segunda perco não... vocês também não vão querer comprar um pedaço?