Coaripolis

sábado, agosto 05, 2006

Vida de blogueiro
Desde junho que nao tenho tido tudo que quero ou queria para esse blog. A coisa começou com um defeito na minha digital, defeito que o empurrou para o lixo. Queria poder ter feito as fotos da cidade ornamentada para viver a copa e nao pude.
Depois veio a viagem para Manacapuru, tempo corrido e internet no cyber, a coisa nunca é a mesma que da casa da gente. La tentei colocar a internet sem fio no meu notebook e nao conseguimos. Para completar o pessoal que se dizia entendido no mundo de computadores fizeram a arte de mudar a configuraçao do meu teclado, até agora nao achei um modo de retomar o teclado com os sinais.
Chegando em Coari, o Sol amigo que é meu provedor estava quebrado, so hoje conseguiram arrumar. Correr em cybers por aqui é uma aventura, Coari é uma cidade que nao tem cultura de internet, ainda estamos longe de entrarmos nesse mundo. Apesar de todo o dinheiro que temos.
"Parece" que tudo resolvido, se sim, vamos retomar a normalidade.