11 anos atrás
Há onze anos atrás, Coari vivia um dia todo particular. Era um sábado meio chuvoso. De manhã bem cedo, chegaram barcos de várias cidades, trazendo pessoas para o acontecimento que marcaria aquele dia. A maioria vinha de Codajás, vieram em quatro barcos, um deles com o pessoal do BEA que juntamente com o pessoal do BEA Coari, fizeram um dia de confraternização no antigo Beasa.
Às 18:00 nossa Catedral de Sant'Ana e São Sebastião se encontrava lotada. Estou falando do dia que me ordenei padre, hoje completo 11 anos. É. O tempo passa. A imagem reflete um pouco o que é o sacerdócio, Assumir o Cristo que Vence a morte, é Esperança. Temos também na imagem uma onça, animal astuto e perigoso, representa as tentações e a borboleta, símbolo de beleza, delicadeza e fragilidade. E no fundo do quadro uma porta ... uma luz, é para ela que devemos ir, com Cristo e tudo o que o quadro representa.
Durante esses onze anos foram tanas as Graças de Deus, não se importando muito com os meus pecados que também são tantos. Agradeço a Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida. Agradeço a todas as pessoas que me acolhem, rezam e me dão carinho, alimento para alma. Rezo para que nós coariense possamos sempre agradecer a Deus pelo o que Ele tem feito por nós. Amém.