Coaripolis

sexta-feira, julho 08, 2005

O mundo das nuvens
Um velha tirada sobre os políticos: "Olhar para políticos é como olhar para as nuvens, baixe a cabeca, olhe de novo e tudo já mudou", define bem essa classe. Quarta, Alfredo nascimento se mostrava interessado de se lançar como candidato a governador do Estado. Quinta, Eduardo Braga subia o Solimões em direção a Coari em busca do seu vice. Sexta, Eduardo Braga se mostra interessado em Alfredo Nascimento.
Eduardo Braga se sentindo sozinho, abandonado pelo seu padrinho Amazonino que também disputará o cargo, parece não saber para onde correr, ou melhor, tá correndo para todo lado. Melhor ficar com o apoio dos dois; acontece que às vezes é melhor um pássaro na mão do que dois voando, e é o que pode acontecer.
Os dois lados oferecem vantagens; um, o dinheiro dos royalties da Petrobras e o votos dos coarienses o outro a forca e o poder do PL, o partido dos protestantes do Brasil, que apesar de está envolvidos em corrupcão a nível nacional, tem o votos dos fiéis.
Até a confirmação final das coligações para formar as chapas oficiais, muita água ainda vai correr embaixo da ponte, até lá muitas mudanças acontecerão. Quem tiver mais leva!