Coaripolis

quinta-feira, junho 29, 2006

Até o Macaco Simão
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República. Rumo ao hexa! Sem Rumo! A coluna do retardado. A bola tá rolando, Brasil e Gana em campo e eu tenho que entregar a coluna. Sem saber quem ganhou! A culpa não é minha. A culpa é do fuso. Do confuso horário! Rumo ao hexa sem rumo pela Varig! Rarará! Adorei a charge do Amorim com os torcedores que compraram bilhete pela Varig e levantaram o cartaz: 'Galvão, tem vaga pra nóis no teu hotel?' Rarará. E essa é do Brum: sabe qual a diferença entre um OVNI e a Varig? É que o OVNI é um objeto voador não identificado E a Varig é um objeto não voador identificado! Mas diz que todos os brasileiros que estão no exterior serão resgatados pela FAB. Pelo Sucatão. Não deve ter nem escadinha. Vão ter que pular de pára-quedas. E o serviço de bordo é o kit de sobrevivência na selva. Minhoca! Vão voltar do hexa comendo minhoca. E diz que os únicos que não estão gostando da Copa são os ricardões. Os maridos não saem mais de casa. Rumo ao hexa! E adorei Ucrânia x Suíça. Louro x Louro! Galak x Galak. E como é que os suíços jogam futebol se na Suíça só tem montanha? Futebol de ladeira! E a Argentina? A Norgentina. Rarará. A ARRRGHentina toda vez que ganha manda uma frente fria pro Brasil. É que eles sabem que a gente torce contra! E a única coisa que eu tenho certeza hoje é que o Bial dá cãibra em poste! E o Dondoca FHC disse pro Lulalelé: 'Chega de bazófia'. Resposta do Lula: Companheiro, a gente chega de carro, de avião, chega até de a pé, mas nóis nunca chega de bazófia! Rarará. É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz o outro: é mole, mas se provocar, ressuscita! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha 'Morte ao Tucanês'. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Itapéua, a 470 km de Manaus, próximo ao município de Coari, no meio da floresta tem um bar escondido chamado Toca do Bin Laden. Avisa pro Belzebush que eu descobri a toca do Bin Laden. Rarará. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro obvio lulante. 'Competente': a companheirada da seleção japonesa que compete, compete, compete e não ganha porra nenhuma. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. Nas bolas!
E-mail: simao@uol.com.br