Coaripolis

segunda-feira, julho 10, 2006

Dois anos
Mes passado o Coaripolis completou dois anos de sua existencia, nao foram poucas as vezes que pensei em desistir desse empreendimento, nas vezes que aqui expus essa vontade, recebi motivaçoes que vieram de diversas parte. Tudo somado esta sendo valida a experiencia de tocar uma pagina pessoal, aprendi muito com ela.
Primeiro de nao ter medo de errar, de se expor. A internet é um mundo publico demais. Falar de Coari é outro desafio, além de nao ter tantas noticias, os dedos devem deslizar nas teclas como dedos de um pianista e delas tirar a essencia dando vida a palavras, todo cuidado é pouco.
Queria ter escrito esse post no dia 30 de junho, o dia do aniversario, mas nao me foi possivel, o tempo aquele dia foi meu inimigo. Na véspera do dia 30 ganhei um premio de um concurso nacional de blog promovido pela Coca-cola o Coke Ring, me mandaram uma camisa por ter permanecido por mais de 15 dias entre os dez melhores blogs do concurso. Ganhei o premio top 10, uma camisa falando do concurso, camisa que me proponho doar para o pai da internet coariense, o velho lobo do mar internetico Archipo. Isso assim que eu voltar para Coari, atualmente estou em Manacapuru.
E nao foi so essa a alegria do blog, recebi também esse e-mail:
"Olá
Gostaria de saber se vc que é o dono do blogger, parabens achei super interessante e as fotos muito bonitas. bravo!!
Everaldo Barbosa"
Quando iniciei essa caminhada pouco sabia de como manter um blog, o que fazer e essas coisas basicas que giram em nossas cabeças quando vamos iniciar algo novo. Tudo esta valendo. E obrigado por virem sempre aqui. Abraços a todos os frequentadores do Coaripolis, voces sao a razao dele existir.
Obs.: meu teclado esta sem sinais...