Coaripolis

terça-feira, fevereiro 20, 2007

Viajar é preciso...
Pelo projeto da Campanha da fraternidade desse ano, Fraternidade e Amazônia, estou em Aparecida do Norte - São Paulo. E como disse Fernando Pessoa num dos seus poemas: "viajar é preciso, viver não é", aqui vão algumas fotos da viagem.
Coari

Aeroporto de Manaus... essa foto não ficou muito boa, para não dizer: ficou ruim mesmo!

Dentro do avião. O aeroporto estava uma bagunça. Quando cheguei lá fui até o balcão de informação da TAM, o moço me disse, a fila da TAM é aquela lá, a segunda e eu perguntei qual era a segunda visto que não via fila nenhuma, era um aglomeração de pessoas. Fui pra lá, ficando de qualquer jeito. Não é que deu tudo certo mesmo!

São Paulo do do avião. Saindo das nuvens o piloto anunciava que íamos pousar. A cidade se abriu diante de nós. Uma coisa monstruosa, a maior cidade da América Latina


Aparecida. Cidade de romeiros, cidade do Santuário Nacional de Aparecida.