Coaripolis

sexta-feira, setembro 03, 2004

Migalhas

Manaus, quinta-feira, 02 de setembro de 2004 - Jornal a crítica: Grêmio disputa amistoso em Coari - Partida contra Tefé marca reencontro do time com a cidade. De folga na rodada do fim de semana, o renovado Grêmio Coariense pretende conhecer a cidade que lhe empresta nome neste domingo.
Esta notícia nos dar a certeza que o Grêmio Coariense é um time estrangeiro na sua própria terra. E Visto a condição do nosso estádio, nos dar apenas o que pode sobrar, isto é, migalhas de esporte, marcando um amistoso contra Tefé.
Com o dinheiro do nosso petróleo e do nosso gás devíamos ter um estádio que zelasse pelo nosso nome, como coarienses merecemos. Pelo time ser nosso ou ao menos por levar o nome dos corienses, deveria no mínimo ter algum jogador coariense no time principal e se o time é pago com o nosso dinheiro, em algumas coisas teríamos direitos...
Bem, por enquanto nos resta umas migalhas do seu futebol, migalhas de pão, sobra do dinheiro do município... ao menos queremos jogo, arte, futebol. Que o circo seja bem armado!