Coaripolis

domingo, agosto 22, 2004

Valeu Grêmio

Valeu ter ido no estádio, o Grêmio mandou ver e derrotou o Rio Branco - AC por dois a um. O primeiro tempo foi totalmente gremista, já o secundo o time adversário fez pressão tentando tirar proveito de quase todas as jogadas, visto que estava em desvantagem, queria virar o jogo, não conseguiu, pode dizer: bem que tentei, ainda fez um, diminuindo o placar.
Valeu ter ido no estádio e ver que já estou quase fazendo parte dos coarienses da velha guarda, é, o tempo passa para todos. Eu e os que estavam ao meu redor a todos instante encontrávamos gente conhecida e ríamos de ver a ação do tempo na vida de tanta gente que conhecemos algumas dezenas de anos atrás.
Me alegrei em ver Eudomar, estudamos da quinta série a primeira série do antido segundo grau, quando me mudei para estudar em Manaus; Barbosa e sua turma sempre alegre, movida a 'gelada' animava a galera e o Archipo, grande divulgador de Coari, via net.
Valeu Grêmio 2 x 1 Rio Branco - AC