Coaripolis

terça-feira, fevereiro 08, 2005

Carnaval Coariense
Enquanto os trabalhadores da Petrobras fazem o Carnaval na Floresta e com a Floresta na Zona Rural do Município de Coari. Vejamos o que acontece na Cidade...
"Ontem iniciou o Carnaval Coariense, contudo foi uma comiseração, pois a prefeitura não fez o repasse de verbas (ajuda de custos) paras os blocos carnavalescos, fazendo com que nenhum destes estivessem com condições para realizarem suas apresentações.
Foi simplesmente o pior Carnaval de todos os tempos. Até às 19h 30min (quando saí do local) não havia uma viva alma na grande quadra. Dessa forma frustrando os visitantes que costumam vir todos os anos para essa tão animada festa popular". Fonte: Coari.com (no blogger)

Será que falta dinheiro?
A título de informação: 3. 433.638.68 (Três Milhões, quatrocentos e trinta e três, seiscentos e trinta e oito Reais e sessente e oito centavos), esse foi o valor repassado de royalties pela Petrobras nesse ano de 2005 para o Município de Coari. Fonte de informações: Ministério de Minas e Energia - Agência Nacional do Petróleo.