Coaripolis

segunda-feira, junho 20, 2005

O Coaripolis e o seu zelador estão em crise, depois de um ano de existência me questiono se de fato esse blog importa, primeiro para mim, depois para os outros. Escrever sobre o nosso mundo não é simples, ainda mais quando se está do outro lado do mundo. Lá venho eu aqui de novo chorar as minhas limitações, mas é isso mesmo.
As vezes tudo está deserto, as notícias da terra e qualquer fagulha de criatividade. Nem sei o que se passa do outro lado da tela, o que os leitores querem, se é só sobre Coari, coisas geral da região ou talvez alguma coisa sobre o dono do blog.
Por outro lado tenho conhecido boas pessoas depois que fiz esse blog, em geral serviu para me fazer conhecido por coarienses, que nem se quer imaginavam minha existência; só isso já me dar bastante alegria.
Volto a dizer como dizia no primeiro post, o blog é de todos, sintam-se em casa e toda forma de crítica é bem vinda, desde que seja para a melhoria deste. Agradeço a todos e todas que passam por aqui!