Coaripolis

sexta-feira, setembro 09, 2005

Pelo mundo...
Cada dia fico mais em dívida com o blog e com quem tem a paciência de aqui vir. Minha vida tem sido um pouco aversa a esse mundo da net, não que eu queira, acontece que nem tudo é como a gente quer e assim tenho sido conduzido pelo vento da história, da minha história por caminhos que me afastam da internet.
Até a quarta-feira (31 de agosto) estive em Coari e de lá viajei para Codajás, e já na quinta-feira (01 de setembro) peguei o Expresso para Anori, onde fiquei até a segunda. E nesse mundo de Codajás e Anori, internet é coisa de outro planeta. Agora estou em Manaus. Tenhos tantas coisas para dizer e nem sei como!
Em Manaus estou numa casa que nem telefone tem, e por isso, internet, nem pensar. Uma casa pré-invenção do telefone, já pensou nisso? Coisas da época das cavernas, pré-histórica essa casa. Claro que tem lá suas vantagens, pois é, sabe aquela gente chata... eles jamais tem como entrar em contato com você. Ninguém lhe acha e aí é você que tem que achar os outros. O melhor de tudo é que tens a opção de achar quem escolhes.
Devagar vou tentar colocar tudo na net, no blog.