Coaripolis

quinta-feira, março 23, 2006

Dias agitados em Coari...
Coari esses dias vive a inquietação da preparação da posse de um outro bispo. Os dias estão se agitando, junto com esse acontecimento também virá aqui na terra do gás o governador Eduardo Braga inaugurá algumas obras, afim de cumprir sua agenda para a reeleição.
Esses dois acontecimentos estão se fundindo, ao menos é o que muita gente está querendo, quem não está conseguindo se infiltrar num, está tentando no outro ou os que "podem", acham que devem está nos dois. O certo que a briga é boa. Uns puxam para um lado outros para outro.
Com a vaidade de alguns em alta, os que sempre apareceram e acham que sempre devem aparecer, os que estão em todas, estilo coca-cola não sabem o que fazer para encher o ego, gozar aliviado, na certeza de saber que estará lá nos primeiros lugares.
Para completar a cena do picadeiro a cidade viveu esses dias a apreensão de uma grande quantidade de cocaína, 124 quilos. A prisão se deu num desmonte de uma jogada do tráfico internacional da droga. Mostrando o quanto a cidade é ou está se tornando uma rota dos grande traficantes.
É ano eleitoral, muita coisa ainda vem pela frente!