Coaripolis

sábado, março 18, 2006

PF procura 100 quilos de coca no município de Coari
100 quilos... já é muito dinheiro, sinal que os traficantes de Coari estão podendo!
As polícias Civil, Militar e Federal apreenderam ontem mais de 21 quilos de droga. As apreensões ocorreram em três municípios do Amazonas: Manaus, Rio Preto da Eva e Coari.
A maior quantidade foi encontrada pela PF, que apreendeu 20 quilos de pasta-base de cocaína no rio Solimões, nas proximidades da Cidade de Coari, e está nas matas procurando por um carregamento de mais 100 quilos, que teria sido escondido por dois colombianos que fugiam do cerco policial.
Até o final da tarde de ontem, sete pessoas já haviam sido presas pelos agentes federais da Delegacia Fluvial da PF que está no rio Solimões abordando embarcações à procura de droga.
De acordo com informações dos agentes, os 20 quilos estavam escondidos no interior do banco de uma lancha onde viajavam Carlos Augusto de Carvalho, Aquino Manoel Corrêa e Vicente Rocha da Silva, que foram presos em flagrante.
No final da tarde de quinta-feira os agentes abordaram uma uma outra lancha onde viajavam os traficantes Oséias Silva Moçambique, Rozélio Souza Lopes, Josimar Fernandes Lopes e os colombianos Fred Cond e Francis Ariel Carrilo. Eles estariam dando apoio a uma outra lancha onde viajavam dois colombianos com 100 quilos de droga.