Coaripolis

segunda-feira, abril 10, 2006

Lula vai a Coari iniciar obras do gasoduto
O governador Eduardo Braga anunciou que o presidente Luís Inácio Lula da Silva fará uma visita a Coari (370 quilômetros a oeste de Manaus) em maio para dar início as obras do gasoduto Coari-Manaus, que está em fase final de licitação.
“Estive com o presidente na última terça-feira para tratar do início das obras do gasoduto e ele disse que vem pessoalmente a Coari para dar os primeiros pingos de solda nos dutos que irão transportar o gás e propiciar mais desenvolvimento ao Estado”, disse o governador.
O prefeito de Coari, Adail Pinheiro, reafirmou o compromisso de apoio ao governador. Pinheiro disse que vai coordenar a campanha de Braga nos municípios da região do Médio Solimões. “Somos agradecidos pelas ações que o governador Eduardo tem proporcionado aos municípios do interior, o que tem propiciado infra-estrutura para o desenvolvimento de Coari e outros municípios. Ele não esquece o nosso interior e isso é notado nas freqüentes visitas para trazer benefícios. Nós também não esquecemos do seu trabalho a frente do Estado e sabemos da infinita importância de termos um governo que tem trabalhado como esse”, afirmou o prefeito.