Coaripolis

sexta-feira, setembro 29, 2006

Polícia detém candidatos com remessa de dinheiro
Até o clima de Coari está meio cor de chumbo. Abafado, morno. Se o clima da cidade amanheceu assim, imagine tão grande foi a surpresa da população quando soube da notícia da "prisão" do prefeito Adail Pinheiro, do vice-prefeito e candidato a deputado estadual Rodrigo, e do vereador de Manaus e candidato a deputado federal Ari Moutinho. A notícia que corria na cidade utilizando o termo "prisão" gerou muito fala-fala.
Para tentar dizer que a "prisão" era fato inventado pela oposição um trio-elétrico girava na cidade às 22h00, ao mesmo tempo que dizia que a notícia não era verdade, anunciava a vitória antecipada dos candidatos a deputado Rodrigo e Lobo. Candidatos da situação.
De um lado a notícia correndo de boca em boca, do outro o trio-elétrico dizendo que era mentira. A verdade ficou solta no ar, dependurada em cabide.
Agora pela manhã os fatos como eles aconteceram estão aparecendo através dos Meios de Comunicações. O Jornal A Crítica: "Polícia detém candidatos com remessa de dinheiro". Também na nova mídia a internet a notícia já começa a circular, confira no Malfazejo: Déja-vù.
O som do silêncio na cidade é de quem ouve uma sinfonia!
Obs.: meu anti-vírus detectou uma tentativa de entrada de um cavalo de tróia.