Gasoduto a pleno vapor
Na última sexta-feira, 10 de novembro, a desembargadora Maria Isabel Gallotti Rodrigues, do Tribunal Regional Federal de Brasília, emitiu decisão favorável à continuidade das obras do gasoduto Coari-Manaus. Fica suspensa a decisão da justiça federal que havia determinado o cancelamento da licença ambiental emitida pelo IPAAM. Mais uma batalha foi vencida para transformar o sonho do gasoduto em realidade. A construção do gasoduto segue a pleno vapor!
última sexta-feira, 10 de novembro, a desembargadora Maria Isabel Gallotti Rodrigues, do Tribunal Regional Federal de Brasília, emitiu decisão favorável à continuidade das obras do gasoduto Coari-Manaus. Fica suspensa a decisão da justiça federal que havia determinado o cancelamento da licença ambiental emitida pelo IPAAM. Mais uma batalha foi vencida para transformar o sonho do gasoduto em realidade. A construção do gasoduto segue a pleno vapor! Leia mais.
O governador do Amazonas, os prefeitos dos municípios por onde passa o traçado do gasoduto, o presidente e todos os interessados no dinheiro da construção da obra, que segundo o Governador Eduardo Braga chegará num motante de bois bilhões e meio, trabalharam duro com todas as armas para conseguir suspender a liminar que suspendeu a construção do gasoduto Coari- Manaus. Nada, ninguém poderá ir contra essa galinha dos ovos de ouro.
Mãos as obras... ops... ao dinheiro!