Coaripolis

sábado, janeiro 06, 2007

Comentários no blog
A Simone postou o seguinte comentário:
"Oiê,
Estou me mudando pra Coari ainda esse mês. Sempre leio seu blog =D. Um comentário q gostaria de fazer sobre o que postou nesse dia é q, infelizmente, após quase 1 ano, o blog do Colégio Paraíso, onde minha filha vai estudar, nunca foi atualizado desde o seu comentário. Outra coisa, pode me passar informação sobre os provedores de banda larga? Pois nao consegui principalmente do Sol Amigo. Grata, Simone."
Cara Simone, obrigado por ler o Coaripolis, venha sempre. Quanto ao blog do Colégio Paraíso, o que posso lhe dizer é que fiz o blog, dei as devidas orientações para as pessoas responsáveis por esse serviço. Também vi que nunca atualizaram, talvez esse ano, eles retomem.
Já os provedores de banda larga na cidade, são em três; todos estão funcionando muito bem. É só se informar pela cidade. Eu utilizo o Sol Amigo, mas, não vejo reclamação dos outros.
Desde já quero aproveitar para dizer: seja bem vida em Coari e que seja feliz, é o que desejo!