Coaripolis

sábado, janeiro 06, 2007

Internet coariense
Nesses últimos tempos a internet na terra do gás e do petróleo começou a mostrar para que veio, principalmente os blogs.
A blogesfera da cidade está tentando fefinir o seu papel, mostrar a cara e expor o coração para todos verem e sentirem. Tem gente que puxa de um lado, tem outros que puxam para o outro e ainda alguns que puxam para os dois. Entenda quem quiser entender ou melhor dizendo, para um bom entendendor o pingo de um "i" já diz tudo.
Se o post Coari em destaque, tivesse sido postado aqui no Coaripolis, estariam dizendo que eu sou do contra. Mais lá no blog do Edinilso, parece que não tem a mesma ressonância que teria aqui.
Ele terminar o post com esse observação: "Coari já tem Coronel de Barranco para mandar e os estrangeiros para usufruir os melhores salários do nosso poder público." Se esse comentário saisse do teclado do Coaripolis, sei não!
Chamar o prefeito de Coari de Coronel de Barranco e os Secretários de estrangeiros... é o que a maioria dos coarienses querem gritar pelas ruas da cidade. Parabés Edinilson!