Coaripolis

quinta-feira, março 22, 2007

TV Aparecida
Ontem dei uma entrevista para TV Aparecida, minha minha primeira entrevista numa rede de TV que tem cobertura nacional. Estava um pouco ansioso para saber como me sairia ou como seria.
Agradeço a produção do Programa Bem Vindo Romeiro que me deixou totalmente à vontade. A simpatia desse grupo realmente me impressionou. A entrevista durou aproximadamente meia hora e fez parte do projeto da Campanha da Fraternidade que o Santuário Nacional está envolvido com todos os seus meios. Há na TV Aparecida em parceria com a Rede Nazaré um programa lindo e sobre a Amazônia.
Hoje recebi um e-mail de Coari me parabenizando pela entrevista.
O tempo foi curto para dizer muitas coisas. Pela minha timidez não coloquei aqui no blog e nem fiz outro tipo de propaganda. Estou tentando manter o foco do projeto que me trouxe até aqui que é tentar ajudar a cumprir o objetivo da Campanha da Fraternidade desse ano que tem como tema: Fraternidade e Amazônia - Fazer a Amazônia conhecida pelos próprios amazônidas e por todos os brasileiros.