Coaripolis

quarta-feira, abril 04, 2007

Povos indígenas entregam abaixo-assinado para autoridades federais e pedem fim da impunidade em São Gabriel da Cachoeira
O movimento contra a impunidade em São Gabriel da Cachoeira, no Alto Rio Negro, entrega hoje ao ministro Paulo Vannuchi e outras autoridades documento com 3.300 assinaturas reivindicando mais segurança pública na região, com a execução urgente de medidas que garantam o fortalecimento da polícia civil e militar, a atuação efetiva do Poder Judiciário e a presença da Defensoria Pública no município.
O movimento contra a impunidade em São Gabriel da Cachoeira (AM) celebra hoje, 3 de abril, três meses de campanha com um evento que contará com a presença de importantes autoridades federais, entra elas a do ministro Paulo Vannuchi da Secretaria Especial de Direitos Humanos (SEDH). O evento, chamado “Direitos Humanos e Impunidade”, tem como objetivo a entrega, nas mãos do ministro, do abaixo-assinado com as mais de 3.300 assinaturas recolhidas em todo o município exigindo melhorias para a segurança pública da região.
Leia mais.
Esse é um bom exemplo para os coarienses
Os indígenas de São Gabriel mais organizados que nós, os coarienses; estão dando um bom exemplo a ser seguido. Esse seria um bom movimento para fazermos por Coari, um movimento contra a impunidade, uma vez que não podemos fazer nada contra a corruipção e todos os males que assolam nosso município!