Coaripolis

segunda-feira, maio 02, 2005

Dinheiro compra até amor sincero
Essa foi para doer. Quem te viu... quem te ver. Gilberto Mestrinho apoia Lula, ele que sempre foi contra não só o PT, mas, contra Lula, não estou dizendo contra somente no sentido político, estou dizendo no sentido inteiro da palavra. Um não têm nada a ver com o outro. Gilberto é um dos piores políticos que o Brasil já teve, merecemos!
Em 1985 quando estudava em Manaus e Gilberto Mestrinho era governador do Estado, a seu mando a PM mandou porrada nos professores que faziam protesto por melhoria de salários e o PT estava com os professores. Em 1999 não teve um partido que falou mais mal do PT do que o PMDB de Gilberto, que fazia campanha xiita contra Lula (Dizendo que Lula era comunista e que comunista comia crianças). No comando nacional está o PMDB montando no PT, e Gilberto, claro, não ia perder essa carona; ganhar mais poder e ainda de carona, é empurrar bebo em ladeira.
A maior contradição na vida dos dois é que Lula "era" a favor da luta dos trabalhadores e Gilberto do lado dos patrões, agora os dois estão juntos. E o trabalhadores...