Coaripolis

sábado, junho 04, 2005

Era uma vez o PT

O PT está cada vez mais sendo menos PT. Ao assumir com unhas e dentes o projeto de reeleição do Presidente Lula para presidente está fazendo suas coligações com quem sempre foi do lado oposto, de gente que era contra o partido. De um partido que sempre prezou a ética e a justiça está vendendo a alma para conseguir seus objetivos que é o poder pelo poder.
Os corruptos que sempre viverem muito bem a custa do país estão de plantão e rindo da cara dos que ainda acreditam nos princípios do antigo PT, que agora está se extinguindo cada vez mais. Se coligar com Eduardo Braga, Gilberto Mestrinho, é automaticamente se coligar com Amazonino Mendes, gente que vive como parasita nas tetas da vaca gorda do bem bem comum. Nós votamos e essa gente nos rouba, tendo tudo do bom e do melhor: casas, carros, viagens e menin@s nov@s.
As pessoas sérias vão começar a sair do partido e já começou: Sinésio admite que pode apoiar ‘terceira via’ e tem mais: Praciano começa a colher assinaturas. Com sua "nova turma" Lula vai se reeleger, vai ganhar. Já o PT, esse vai perder e muito!