Coaripolis

segunda-feira, agosto 01, 2005

Belém - Manaus
Sexta deixei a terra dos Cabanos. Estou fazendo uma viagem que sempre quis fazer: Belém - Manaus de barco, ao todo a viagem dura cinco dias contando uma parada de mais ou menos de dez horas em Santarén, onde estou agora.
É um mundo de águas e floresta, realmente está valendo a pena. Além de ver todo esse mundão amazônico, tenho conversado com muitas pessoas, vindas de diversas locias do Brasil e até de outros continentes. No barco tem de tudo, é uma metáfora da vida. Ou talvez do Brasil, da nossa região.
Também tenho aproveitado tudo isso para dormir, dormir muito e colocar algumas leituras em dias; arrumar minhas mp3s e escrever o que estavam girando pelas idéias já faziam lagum tempo. Agora é tocar viagem adiante e esperar que o próximo porto, o de Ajuricaba, esteja do jeito que sempre sonhei!