Coaripolis

domingo, outubro 30, 2005

Guia Amazonas é lançado na maior feira de turismo nas Américas
Depois de inaugurar um estande com uma síntese das maiores atrações turísticas do Amazonas, o Governo do Estado lança, nesta sexta-feira (28) o Guia Turístico, Ecológico e Cultural do Amazonas, durante o 33º Congresso Brasileiro de Agências de Viagem.
Considerado o maior evento do setor nas Américas, o congresso acontece no Rio de Janeiro e conta, neste ano, com a presença de 24 países, 170 empresas e um público estimado em 20 mil pessoas por dia, todos interessados nos destinos turísticos brasileiros.
Guia Amazonas
O ponto alto das estratégias de divulgação durante o evento é o lançamento do Guia Amazonas, que acontece simultaneamente à apresentação do CD Room promocional do Estado. As duas peças têm como objetivo detalhar para o Brasil e o mundo tanto os tradicionais como os novos produtos da região.
“No estande que o Amazonas montou no congresso procuramos diversificar bem nossos atrativos, com o que há de melhor no nosso artesanato. Teremos, ainda, degustação de itens de nossa gastronomia e, é lógico, o auxílio do Boi Bumbá”, resumiu a presidente da Amazonastur, Oreni Braga.
Sobre o lançamento do guia, Oreni acrescentou que se trata do primeiro do gênero versado em cinco idiomas -português, inglês, francês, alemão e espanhol.