Coaripolis

terça-feira, janeiro 31, 2006

De volta!
Esse blog anda querendo enferrujar. Foram vários os dias que não atualizei. Não que estou querendo justificar, acontece que a minha net coariense sem fio, não estava funcionando, simplesmente o sinal tomou chá de doril, sumiu!
A outra razão de está pouco atualizado são as minhas viagens de barco, não que não goste de viajar de barco, muito pelo contrário, acontece que os barcos que viajo - recreio - não são equipados com internet. Claro que isso tem lá seu lado bom, apesar de está bastante ocupado; gostaria mesmo era não ter nada para fazer, nem internet para navegar, nem blog para atualizar, essa coisa é como aquele joguinho japonês, sempre colocando comida para ele, no caso aqui, se não fizer isso, te esquecem, você some, desaparece, ninguém mais vai se lembrar de ti. Pensando bem, não precisamos disso, a vida proseguirá do mesmo jeito.
A notícia de Coari, entre tantas quase que insignificantes, domésticas, é da problemática habitacional. Não estou bem interado do caso, parece que é umpouco diferente da que aconteceu em 2004... volto a falara mais desse assuntos nesses próximos dias.