Coaripolis

terça-feira, outubro 17, 2006

Impresa Vermelha
Portal Vermelho é o nome do site do PCdoB. Página que incensa todas as ações do partido e dos seus afiliados, principalmente dos que exercem algum cargo politiqueiro. Os nomes mais fortes aqui no Amazonas são os da Deputada Federal Vanessa e de seu esposo, o deputado estadual Eron. Os dois tiveram praticamente a metade dos votos das eleições passadas, mesmo assim, conseguiram se reeleger. Talvez este seja o último mandato do casal vermelho.
Tanto Eron, como Vanessa sempre estão disponibilizando conteúdo para a página do PCdoB, conteúdo crítico sobre diversos assuntos. A deputada federal Vanessa tem tentado mostrar na imprensa que o prefeito de Coari sempre está envolvido com alguma falcatrua, ela não tem deixado passar nada. Buscou caçar Adail, como caçavam as bruxas na idade média.
De repente, assim do nada, parece que mudou, confira no site da imprensa vermelha um artigo falando como positivo a construção do gasoduto Coari-Manaus, essa construção sempre foi vista pela deputada como negativa.
Acontece que agora tanto Vanessa, quanto Adail estão buscando o mesmo interesse: a reeleição do Presidente Lula. Os adversários juntaram as mãos, unidos pela mesma causa. Afinal de contas, são ou não são farinha do mesmo saco?