Coaripolis

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Políticos ou politiqueiros
Outro dia, o Jeimeson postou um comentário pedindo que eu voltasse a colocar no ar uma foto onde o Presidente da Câmara de Coari eleogiava o prefeito, para dizer que ontem ele estava de um lado e hoje de outro. Agora vi que o Daniel, no post Como as fases da lua, fala de políticos, de veradores que estavam do lado do prefeito e agora estão contra.
Quero dizer aos dois que esse tipo de atitude é comum nesse mundo do fazer politicagem. Quem não se lembra de um bando de gente importante, deputados federais, senadores e empresários que odiavam Lula, hoje estão aí, do mesmo lado que ele. E aqui no nosso Estado o que dizer da Vanessa e do Eron, sempre contra Braga, agora, jogando no mesmo time.
Em Coari poderia citar centenas de pessoas que eram do lado do Sr. Roberval e agora estão com o Adail. Sem falar de Adail que era Amazonino e agora é Braga.
Se mover nesse mundo de politicagem é como andar num igapó, a cada ano ele mudo por inteiro. Hoje as coisas estão de um modo, amanhã, de outro.
Se o Arnaldo vencer as próximas eleições para prefeito, muita gente que hoje está do lado do Adail, vai ficar do lado dele, e isso vocês verão. Tem gente que passa puxando o saco e sabe fazer isso muito bem de quem está no poder, não importa quem. Na verdade está no saco do poder. Dominguinhos, por exemplo, estava do Evandro, do Roberval e agora está no do Adail e vai está no do Arnaldo, pode crer.
Um recado ao Daniel, quero ver onde você vai ficar se o Arnaldo for o prefeito de Coari!