Coaripolis

quinta-feira, março 29, 2007

Construção de casas na zona rural de Coari
O novo blog do Edinilson veio com sangue novo e chegou mostrando para que veio. Trouxe scanneadas duas páginas do Diário Oficial do Estado do Amazonas. O documento conforme está aí mostra a licitação que a Construtora Zacaria LTDA ganhou para construir casas de madeira na zona rural de Coari. Isto no prazo de três meses.
Casas de madeira na zona rural, isso só aumentará o desmatamento, será que não temos mais materiais de construção nesse país.
Visto que o prazo é três meses e a data do início é março, o prazo terminará no fim de maio. O tempo é pouco e o dinheiro também é muito: R$ 20.601.150,00 (Vinte milhões, seiscentos e um mil e cento e cinquenta reais). Parece que nem o tempo e nem o dinheiro vão dar.
O interessante será saber quantas casas irão construir e qual a madeira usada.
Utilizando essa metodologia de fazer e dar tudo para as pessoas da zona rural é uma forma de manter eleitores, por outro lado é incentivar que eles não façam nada, tudo será dado.
Isso só faz crescer uma pátria de mendigos... um município de mendigos. Pobre povo da zona rural não têm mais condições nem de fazer suas casas. Porque será?



Ob.: agradeço e peço desculpas ao Louro por postar aqui seu belo trabalho!