Coaripolis

quinta-feira, março 08, 2007

Políticos - nem tudo está perdido
Quando falamos dos políticos costumamos colocar todos no mesmo saco e dizer que nenhum presta, na verdade as coisas não são bem assim, pois, nem tudo está perdido.
O Amazonas tanto no senado, como na câmara federal têm fama de ter dado bons frutos. Neste novo tempo político do Brasil, desembarcou esse ano em Brasília como deputado federal, o ex-vereador de Manaus Francisco Praciano.
O homem já colocou para trabalhar
apresentando ontem a primeira proposta à Câmara dos Deputados ligada à sua principal bandeira política: o combate à corrupção. Membro da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, o parlamentar amazonense propôs a criação de uma subcomissão permanente para promover debates com especialistas, representantes dos setores público e privado e da sociedade civil a fim de elaborar projetos legislativos que tornem mais eficientes e transparentes os órgãos de fiscalização e de combate à corrupção no Brasil. Leia mais.
Só lembrando que o deputado federal Praciano deu entrada junto ao Tribunal de Contas da União um pedido de Auditoria Fiscal para o Município de Coari!