Coaripolis

quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Computador ... bicho danado ... de bom!

Hoje tô de saco cheio com esse bicho que se chama computador. Às vezes ele faz coisas que até o diabo duvida e quando não quer obedecer ou se invoca, sai de baixo, é mais cabeça duro do que burro de carga. Acho que as coisas começaram uma semana atrás, era véspera do dia da entrega de um trabalho. O danado, empacou. Escrevia uma frase, ele pisava no freio, engatava. Final da história, tive que adiar a entrega do meu trabalho. Hoje já foi diferente, não conseguia me conectar. Perdi a tarde fuxando pra cá e pra lá, nada. Agora à noite com a ajuda de um amigo, conseguimos conectar, mas, com o horrível do "explorer". Meu firefox está só enchendo o saco da memória... ainda bem, essa é uma forma de me vingar desse bicho ... danado de bom, que é o computador.