Coaripolis

sexta-feira, abril 08, 2005

Para não dizer que não falei das flores

Barbara Palombelli, colunista da revista italiana Corriere della sera Maganize. Na sua coluna dessa semana, que leva o seguinte título: "Turismo sessuale: le colpe delle italiane". Desenvolve o tema do turismo sexual italiano e europeu no Brasil. "A cada ano 500 mil turistas estrangeiros, na sua maioria europeus, desembarcam no Brasil a procura de sexo a preços baixos. Os italianos, cerca de 70 a 80 mil todos os anos, são os principais envolvidos nesse negócio", escreve Barbara.
Em seguida ela elogia Cristiana que está fazendo um excelente contra o turismo sexual, Campagna Italiana contro il Turismo Sessuale Minori, que se chama: "
Stop sexual tourism". Depois elogia a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins pelo trabalho. Para entender melhor, Fortaleza é a cidade que desembarca mais italianos a busca desse turismo. A Campanha segue no Brasil, com essas mulheres e tem como título: Basta de turismo sexual de crianças e adolescente no Brasil! clik e veja o slogan da campanha.
Por último ela chama a atenção das mulheres italianas que têm um pouco de culpa em tudo isso. Só pode haver alguma coisa que elas não estão dando conta direito. "Brava".