Coaripolis

quinta-feira, agosto 04, 2005

Meu Brasil
Agora estou no Brasil mesmo ou melhor, do lado do meu Brasil; estou em Manaus. Cheguei ontem no fim da tarde, noite quente, abafada. Cada momento estou vivendo como tempo de matar saudades, de rever pessoas, ver lugares, arrumar, re-arrumar a vida.
Pão brasileiro, o nosso pão francês (isso é brasileiro?), em Belém ele se chama carequinha, não descobri a razão te ter esse nome, uma vez que pão na sua normalidade não tem ou não devia ter cabelos; café preto, quente, forte, amargo, do jeito que gosto.
No almoço, além de está com uma tia super querida, ela colocou na mesa pirarucu com arroz soltinho, feijão e a farinha, essa não poderia faltar. Foi comer até me esquecer do mundo do lado de lá do oceano.
Agora é viver bem esse tempo e tocar os sonhos e esperanças para frente. No calor que tanto gosto!