Coaripolis

terça-feira, novembro 01, 2005

Vida nova... e em Coari
Hoje foi meu primeiro dia de trabalho, novo trabalho, nova vida. Confesso, mesmo como padre nunca assumi um trabalho formal de paróquia, será minha primeira experiência nessa área. Tenho muito que aprender por aqui, espero! Sei que as coisas giram em torno de um único eixo e meu antecessor confirmou essa regra como ninguém antes.
Apesar disso quero experimentar esse novo, sem ter medo de errar, ousar e recomeçar, se der... é claro. Como todo sinto uma ansiedade que é de matar. Nem sei se esse blog tem essa função: desabafo. Falo tão pouco de mim, a gente quase nem se conhece, nem eu do lado daqui conheço vocês. Possa ser que tenhamos vantagens levando as coisas desse modo. Mas, o momento atual que vivo, pede partilha, quem sabe, conselho. Vamos deixar o tempo dizer.
Para começo de conversa, estou fora de Coari, 20 dos meus 37 anos. A primeira intenção é recomeçar, re-conhecer as pessoas e as situações, para não se iludir tanto ou assumir posturas meramente interesseiras. Tentando envelhecer aprendendo a errar.
Peço de todos, orações!