Coaripolis

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Grêmio dá vexame em casa
Com uma goleada de 5 a 2 o Vila Nova-GO eliminou o Grêmio Coariense da Copa do Brasil, ontem, no estádio Vivaldo Lima, numa noite amena, de campo pesado devido as chuvas, pequena torcida presente e uma atuação irreconhecível do campeão amazonense.
Com um time aplicado e insinuante, o Vila Nova chegou ao primeiro logo aos dois minutos, quando Fernando escorou para Adrianinho completar de pé esquerdo. O Grêmio, que apenas assistia o adversário tocar a bola, não teve tempo para respirar, e aos nove minutos levou o segundo gol, numa bola cruzada por Jamur e mal interceptada pelo goleiro Handerson, caindo na cabeça de Adrianinho que só escolheu o canto. Nos erros de passe o clube amazonense facilitava as coisas para o Vila que na sua terceira bola de ataque acertou a trave direita, para no ataque seguinte fazer 3 a 0, aos 21 minutos.
Jajá escorou uma bola na pequena área e Donizete, tentando desviá-la, acabou jogando para as suas próprias redes. Só aos 42 minutos o Grêmio chegou ao seu primeiro gol, com Zedivan, de cabeça. O Grêmio parecia mais esperto e teve bons momentos no início do segundo tempo, mas só aos 14 voltou a encontrar o caminho do gol, em outra jogada de Zedivan, que sofreu pênalti, convertido por Jair. A partir daí, o próprio Zedivan cansou e as coisas complicaram.
Alexandre entrou em lugar de Canhoto, que jogou no sacrifício, e depois foi substituido por Zé Carlos. Mário substituiu Ânderson e conseguiu ser o pior jogador em campo. Com tanta coisa errada em campo o Vila Nova voltou a crescer e marcou 4 a 2 aos 36 com Marques e 5 a 2 aos 45 por ação de Danilo, resultado que evita o segundo jogo entre os times, em Goiânia-GO.