Coaripolis

quinta-feira, março 01, 2007

Deputado José Lobo assume hoje cadeira de Eron Bezerra
Toma posse hoje, no plenário da ALE (Assembléia Legislativa do Estado), o deputado José Lobo (Prona). Ele assume o legislativo como suplente do deputado Eron Bezerra (PCdoB) licenciado para integrar o primeiro escalão do governo como titular da Sepror (Secretaria de Produção Rural).
Como ex-prefeito e atual secretário de obras licenciado do município de Coari, José Lobo pretende continuar defendendo no parlamento os interesses daquela região (Médio Solimões) particularmente do município de Coari, que vive momentos conturbados na administração pública.
O prefeito, Adail Pinheiro, teve seu mandato cassado por improbidade administrativa. Como ex-secretário e amigo do prefeito, o deputado afirmou que Adail pretende se defender perante a justiça e vai fazê-lo com a segurança de quem nada praticou contra o erário público.
Agora, como fiscalizador dos bens públicos, disse José Lobo que pretende melhor conversar com Adail Pinheiro, para conseguir subsídios que possam fazer parte em seus pronunciamentos, com o objetivo de esclarecer a situação e melhor servir à população daquele município.
Fonte: Jornal do Commercio
O agora, atual deputado estadual José Lobo foi eleito com votos dos coarienses, vejamos o que vai fazer de bem para Coari, além de encher seus bolsos!