Coaripolis

domingo, setembro 26, 2004

Classificados

Parece que as teias de aranhas estão chegando a esse blog. Tentei deixar as coisas paradas por aqui na tentaitva de alguém linkar lá para o Crônicas de Manaus, parece que valeu a publicidade, algumas pessoas apareceram por lá, se quiseres dar uma chegada, é só cliklar no link acima.
Enquanto eu estou aqui na frente do computador o Grêmio guerreia lá no Vivaldo Lima contra o Rio Branco - Ac, deve está nos seus momentos finais. Tive vários convites para ir ao jogo, porém disse para mim mesmo depois da compra de jogadores do São Raimundo, que não vou mais aos jogos do Grêmio, assim não dar, será que não tem mais gente que joga bola em Coari.
Por falar em convites, tenho em minhas mãos um recorte de jornal do 'classificados da acritica', divulgando uma proposta de trabalho. Repasso como está no Jornal:
MÉDICOS PARA HOSPITAIS DE COARI
Precisam-se de médicos com CRM, para
contratação imediata nas áreas de
PEDIATRIA (2vagas), GINECOLOGIA/
OBSTETRICIA (1vaga) e PRONTO
SOCORRO (4 vagas).
enviar Curriculum para
(097) 561-4141 ou (097) 561-3008
ou visite:
para maiores informações.
Salário na faixa de R$ 9.000,00
Alguém está interessado?