Coaripolis

sábado, maio 14, 2005

Boas notícias
As notícias estão a nosso favor. O Governo Federal preocupado com a questão energética do país tem investido tempo e dinheiro na Amazônia, nela está a maior riqueza do Brasil. Para isso não está medindo esforços de fazer conchaves, até contraditórios a política do PT. Nesse semana se encontrou com o governador Eduardo Braga. Juntos estão somando forças para a grande batalha pela Pátria e para se reelegerem.
O fruto desse encontro foi a declaração de Eduardo Braga pedindo pressa para a construção do gasoduto Coari-Manaus, não disse isso atoa, já sábia da notícia que saiu hoje no Jornal Acritica: O governo federal está "preocupado" com o avanço do consumo de gás natural veicular (GNV) no País, as atuais reseservas de gás não respondem ao consumo do mercado. Nesse caso nada melhor do que apressar a chegada do gás coariense na capital do Estado. Isso é bom, muito bom.
Mais dinheiro para a Petrobras, que já lucra R$ 5 bilhões no 1º trimestre, mais dinheiro para Coari, mais dinheiro para o Estado do Amazonas e para o Brasil. Infelizmente muito desse dinheiro será gasto nas campanhas eleitorais do governador do Estado e do Presidente Lula... e ainda outro tanto, nem Deus sabe para onde irá!