Coaripolis

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Politiqueiros
Ontem foi a abertura do ano legislativo no Brasil. Na esfera federal, Aldo Rabello fez uma chamada para TV em cadeia nacional; no ar, ele praticamente pediu desculpas pelo mar de lama que o mundo das CPIs revelaram, além é claro, de tentar mostrar que o ano que passou eles trabalharam, e duro.
A Assembléia Legislativa amazonense tentando fugir do fantasma da corrupção, coisa praticamente impossível, está disponibilizando no seu site o painel das presenças e ausências dos membros da casa, com a intenção de colocar as mãos de todos a informação dos que comparecem ou não ao trabalho... e que trabalho. O Deputado lino Xíxaro, foi um dos que criticaram a medida, dizendo que não basta está presente, o mais importante é trabalhar nos projetos que beneficiem os que neles votaram... será escutado?
Já em Coari a Câmara Municipal "inovou" pra valer, todas as suas sessões de trabalho, em média de 04 por mês, serão transmitidas pela TV e pelo Rádio. Na TV será um bom programa para quem não ter nada para fazer, isso se alguém tiver saco para assistir.